Top mais recente Cinco fé notícias Urban



“aproximemo-nos, com sincero coraçãeste, em plena certeza do fé, tendo o coraçãeste purificado de má consciência e lavado este corpo utilizando água pura.”

Quando uma pessoa possui os oito “pistões” da Fé trabalhando no seu “motor”, ela suporta a prova.

´...Recebi oração dos irmãos pela minha saúpor. Foi quando Deus me tocou de modo a me curar. Eu sei de que foi ali, naquele momento. A presença de Deus naquele momento me deixou confiante e este carinho Destes irmãos, unindo-se a mim com certeza do atuar por Deus nãeste deixou espaço de modo a a dúvida.´

Pelo POR DIA em qual a salvação se manifestou na nossa vida, a Vida de Deus passou a habitar em nós. Por isso, 

Foi Ele, o Senhor, que determinou qual tudo aquilo de que está na Bíblia se manifeste, agora. Mesmo que estabelecido este Reino em tua vida. Que tudo aquilo de que o inimigo armou do cilada, do armadilha na tua vida, caia por terra. ESTES tesouros dos céus estãeste abertos; toma posse deles. É teu direito, é a tua herança.

ESTES patriarcas, na sua Fé, na sua própria esperança, oraram por nós. Abraãeste orou por ti, Melquisedeque orou por ti. Abraão foi constituído o nosso pai na Fé. Há 6 mil anos atrás ele orou por mim, ele orou por ti, ele orou por Lindas as gerações. Essa oração não foi em vão, essa oraçãeste te trouxe à Igreja, porque ela se materializou na pessoa de Jesus.

Tudo de que tu tens nãeste fará nenhuma diferença perante o Tribunal de Cristo. Todo este teu dinheiro e este dinheiro do mundo nãeste compram este natural manter-se com o Pai eterno, o Pai das luzes.

Contudo, Paulo disse: “Tais fostes alguns de vós…” Deseja dizer qual pelo passado nós fomos. Doravante, nós fomos lavados no precioso Sangue de Jesus, temos a Fé que vence este mundo, temos propriedade de modo a dizer não de modo a Praticamente essas coisas, ainda que tenhamos uma carne sujeita às influências do inimigo.

Quem é o homem? Quem é este homem para discutir utilizando Deus? Nãeste tem este olheiro direito Acerca a massa? Tem! Ele fez uns de modo a honra e outros para desonra. Uns Ele preparou por antemão de modo a a Tua Glória. Outros foram destinados de modo a a perdiçãeste, e não há injustiça da Sua própria parte.

Doravante, tu deves te levantar pelo Poder de Deus de que está na tua vida, deves invocar este Nome do Senhor Jesus, deves crer nAquele qual é o Criador e Autor da Fé, deves te levantar, crendo pelo poder da crucificação e ressurreição de Jesus Cristo, deves crer pelo poder da ascensãeste visite este site por Jesus para os cfoius e pelo Seu julgamento final. Eu quero qual tu creias em querubins, serafins, arcanjos e nos anjos de Deus, que creias nas orações de que ESTES Patriarcas fizeram em nosso benefício, qual te levantes, crendo na palavra dos Profetas, na pregação Destes Apóstolos, na Fé daqueles que creram antes do nós, que creias na vida Destes justos, qual te levantes, crendo nos poderes Destes céus Acerca a tua vida, pelo Sol da Justiça qual brilha sobre ti, pelo testemunho da lua todas as noites como fidelidade de Deus, qual creias pelo fogo da Glória do Senhor, pelo vento do Espírito Santo qual sopra nos quatro cantos da terra, na estabilidade do Trono Celestial, na Rocha Firme que é Jesus Cristo.

“porque todo o qual é nascido do Deus vence este mundo; e esta é a vitória de que vence este mundo: a minha e sua fé. Quem é o qual vence o mundo, senãeste aquele que crê ser Jesus este Filho de Deus?”

Eu quero qual tu creias de que há uma clique agora recompensa abundante de modo a aquela pessoa qual manifesta a Fé de modo a vencer este mundo. Eu quero de que tu creias que Cristo está na tua vida, de que Cristo está diante de ti, por trás, por cima, do lado, à esquerda e à direita.

Uma vez tendo nascido de novo, não devemos deixar de que a concupiscência ou de que as tendências da minha e sua carne nos faça deter ligaçãeste utilizando este mundo. A Bíblia diz que nós somos Luz do mundo, que somos sal da terra, que temos que iluminar, de que não devemos ceder ao mundo.

Comentários ESTES comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e sãeste por Completa responsabilidade por seus autores.

A chave por uma vida vitoriosa está na palavra “crer”. A minha e sua vitória está na Fé. E qual Fé nós temos? Olha este de que diz 

A MANEIRA tais como tu vês, a ESTILO como os teus olhos vêem as coisas vai demonstrar a tua vida. Às vezes, a pessoa inveja e deseja mal ao próximo com os seus olhos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *